1 x de R$2.799,00 sem juros | Total R$2.799,00 | |
2 x de R$1.399,50 sem juros | Total R$2.799,00 | |
3 x de R$933,00 sem juros | Total R$2.799,00 | |
4 x de R$699,75 sem juros | Total R$2.799,00 | |
5 x de R$559,80 sem juros | Total R$2.799,00 | |
6 x de R$466,50 sem juros | Total R$2.799,00 | |
7 x de R$399,86 sem juros | Total R$2.799,00 | |
8 x de R$349,88 sem juros | Total R$2.799,00 | |
9 x de R$311,00 sem juros | Total R$2.799,00 | |
10 x de R$279,90 sem juros | Total R$2.799,00 | |
11 x de R$254,45 sem juros | Total R$2.799,00 | |
12 x de R$233,25 sem juros | Total R$2.799,00 |
Descrição
Freio a disco hidráulico da marca Shimano, modelo M7100. Vendido em Par (dianteiro e traseiro), fluido de freio em óleo mineral, pronto para uso.
Manete SLX de freio a disco hidráulico com tecnologia I-SPEC EV Faixa de fixação.
Mediante foco em peso reduzido e força de parada adaptada ao cross country, o manete BL-M7100 da SLX providencia uma modulação intuitiva para que você possa explorar seus limites com confiança.
Pinça SLX com 2 pistões e tecnonlogia ICE TECHNOLOGIES.
A pinça M7100 da SLX proporciona um desempenho de frenagem leve e uma força de parada confiável em todas as condições
Importante: Consulte seu mecânico sobre a compatibilidade para realizar a instalação da peça, com isso você garante toda a qualidade e eficiência do produto.
Especificações
Tecnologia SERVOWAVE, ao apertar um manete de freio a reação inicial das pastilhas é muito rápida, por isso são necessários pequenos movimentos do manete para que as pastilhas toquem no rotor do freio a disco. Então, o fator de multiplicação de força aumenta rapidamente no contato pastilha-rotor, de tal forma que maior curso do manete é usado para aplicar maior força de frenagem, com controle aperfeiçoado;
A frenagem perfeita aumenta a concentração e a satisfação;
A posição otimizada do eixo do manete com ponto de contato adicional e ergonimia refinada;
Controle de freio de alto desempenho versátil e estável;
10% mais rígido que M7000, até mesmo a altas temperaturas;
Acionamento do freio mais rápido, com menor curso livre;
Ajustável ao ciclista;
Maior flexibilidade e layout do cockpit otimizado de acordo com as ações;
I-SPEC EV;
Montagem e ajuste simples;
Ajuste do alcance sem ferramenta.
Controle de freio de alto desempenho versátil e estável;
Retração de pistão mais rápida;
Desempenho de frenagem leve;
Dois pistões;
Montagem rápida e fácil;
Conexão tipo banjo e posicionamento interno da mangueira.